-->

Vereadores do PT de Nova Iguaçu


O Partido dos Trabalhadores na Cidade de Nova Iguaçu para o mandato de 2013-2016 possui dois Vereadores Eleitos, sendo eles:


CARLOS FERREIRA
Ferreirinha

1. Carlos Ferreira, o Ferreirinha, é vereador do PT em Nova Iguaçu, estando no quinto mandato consecutivo, em 2012 foi o mais votado do PT. É casado e pai de um filho. Nasceu em Itaperuna-RJ e foi registrado em Natividade-RJ. Veio para a Baixada Fluminense nos idos de 1970, morando em Belford Roxo e depois Nova Iguaçu. 

2. Começou trabalhar aos 13 anos de idade como cobrador de ônibus na Viação São José, sendo mais tarde líder da oposição rodoviária em toda a Baixada. No trabalho comunitário, fundou nos anos 80, a Associação de Moradores do Bairro Santa Clara, sendo vice-presidente e diretor de finanças. 

3. Estudou no Grupo Escolar Lions Club (Itaperuna), no C.E. Paulino Barbosa e E.E. Santa Amélia (B.Roxo), nos Colégios Leopoldo e Delta (Nova Iguaçu). Cursou Direito na Universidade Santa Úrsula (Botafogo) e Formação de Professores na FANIP (Niterói). Na Fundação Getúlio Vargas, em Botafogo, fez vários cursos na área de Administração e Recursos Humanos.

4. Assumindo o primeiro mandato de vereador em 1997, organizou e presidiu a Comissão de Defesa do Consumidor da Câmara, criando o Prêmio Qualidade no Atendimento ao Consumidor. Em 2003, criou a Campanha Pela Universidade Pública na Baixada, resultando na conquista do campus da Universidade Federal Rural em Nova Iguaçu. Foi presidente da Câmara Municipal de 2005/2006. Foi Secretário Municipal de Economia e Finanças em 2009/2010. Atualmente na Câmara é presidente da Comissão de Educação e Cultura e da Comissão de Indústria, Comércio, Trabalho e Emprego. Também é membro das Comissões de Constituição e Justiça; e da de Segurança Pública e Cidadania.

5. Sempre teve sua militância política no Partido dos Trabalhadores, sendo presidente da legenda em Nova Iguaçu no período de 2007/2010. É torcedor do Bangu. 

Mais informações no Blog do Ferreirinha

ou no seu Perfil no Facebook



ARTHUR ANDRADE
Arthur Legal

Arthur Fabiano Lima Andrade (ARTHUR LEGAL) tem 33 anos, casado com Luana Felinto e pai de Gabrielle Felinto Andrade, Congrego no ministério terra prometida da pastora Valeria Quirino.

De uma infância pobre, começou na vida trabalhando como vendedor de água e refrigerante no sinal de trânsito, já vendeu bala no ônibus e depois trabalhou como camelô na Uruguaiana, hoje é um microempresário. Arthur Legal está em seu primeiro mandato na Câmara Municipal, tendo sido o segundo mais votado na legenda em 2012.

0 comentários :

Postar um comentário

Facebook Google+ Twitter RSS
Google+